14/03/2011

“Barcelona” em imagens exposta na Galeria do Ciclo Cultural da UTAD

A partir do próximo dia 15 e até ao dia 29 de Março, estará patente na Galeria do Ciclo Cultural da UTAD no Complexo Pedagógico da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, uma exposição fotográfica intitulada “Barcelona, Março de 2010”. Como o próprio nome indica, trata-se de uma coleção de imagens que retrata a capital da Catalunha, pelos olhos da fotógrafa amadora e licenciada em Ciências da Comunicação pela UTAD, Susana Rodrigues. A fotógrafa fez recentemente um Curso de Fotografia Digital no Instituto Português da Fotografia (IPF) no Porto.

Esta exposição fotográfica resulta de um trabalho elaborado, no âmbito da unidade curricular de Análise do Discurso e da Imagem da licenciatura de Ciências da Comunicação, por Paula Cristina Teixeira, sob a orientação da Professora Doutora Olinda Santana. A exposição fotográfica surgiu de um convite do Ciclo Cultural da UTAD feito pela citada docente.

Casa Battló - Gaudí

Contacto: Olinda Santana – Coordenadora do Ciclo Cultural da UTAD. Departamento de Letras, Artes e Comunicação. Gabinete 2.14, Complexo Pedagógico, extensão telefónica, na UTAD: 2721, no exterior: 259.350.721, correio electrónico: osantana61@hotmail.com ou osantana@utad.pt.

Sem comentários: