13/03/2013

Lançamento da 1.ª obra poética de Bruno Rodrigues “a árvore”


A apresentação da 1.ª obra poética de Bruno Rodrigues “a árvore” será feita pela coordenadora do Ciclo Cultural da UTAD, Olinda Santana, na livraria Traga-Mundos em Vila Real, no próximo dia 15 de março às 21h. Durante a sessão haverá declamação de poemas por Susana Catalão.

O poeta carateriza-se desta forma

“Chamo-me Bruno Moreira Batista Rodrigues, tenho 24 anos, natural de Sobral da Adiça no Alentejo, estudei na Escola Secundária de Moura e estou actualmente a terminar a Licenciatura em Línguas e Relações Empresariais na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Desde 2010 que escrevo poesia, onde publico num dos meus blogues. Com um dos poemas, ‘porquificação’, incluído no livro, venci na minha Universidade o Concurso Arte Escrita em 2011, concurso baseado na colecção ‘A Guerra aos Porcos’ do pintor amarantino, Fernando Barros. Foi com uma selecção de 50 poemas que participei no concurso organizado pela editora Poesia Fã Clube, pertencente á Corpos Editora, sendo seleccionado para me editarem o livro sem qualquer custo.”

Olinda Santana
- Professora Associada c/ Agregação –
- Coordenadora do Ciclo Cultural da UTAD –
Departamento de Letras, Artes e Comunicação
UTAD – Quinta de Prados
Apartado 1013; 5001-801 Vila Real, PORTUGAL
Telf: +351 259 350 701

Sem comentários: